10 fevereiro 2015

#1books: Extraordinário


O livro que me fez mudar. Bem eu ganhei esse livro no natal, de uma amiga, e eu simplismete me apaixonei pela história, acho que li esse livro em dois três dias, por aí e quando terminei fiquei louca querendo mais e mais.
   Essa história conta sobre um menino chamado August quem tem algumas falhas no rosto, como, seus olhos são mais baixos que o normal, uma orelha mais encima e outra mais a baixo . O livro fala, de como foi grande a experiencia para August , entrar na escola, sendo que todos os alunos ficavam olhando e cochichando com seus amigos sobre ele.


Mas no fim, o menino e seus colegas percebem que a beleza na verdade, é aquilo que está dentro, e não fora. Qualquer pessoa como o Agust se sentiria mal vendo e ouvindo pessoas falarem sobre ele, mas ele era forte e frágil ao mesmo tempo intende? Como eu! hahah, não mostrava tristeza perto dos outros, mas sozinho a tristeza vinha a tona. Com esse livro eu aprendi que, beleza não é simpatia, e que a maior beleza do ser humano é o coração é aquilo quem se tem por dentro. Esse livro não tem idade, não mesmo, você pode ter lá seus trinta anos que mesmo assim vai adorar, afinal , não é só com ''criança'' que isso acontece.
Recomendo muuuito esse livro, ele é perfeito.


Não julgue um livro
                             menino
                 Pela capa
                               cara
 
O que acharam? Diz aí, beiijos *-*

2 comentários: