29 janeiro 2015

Como sou vista pelos meus amigos



Bem, pra começar vou dizer que: - Esse post foi o mais divertido que fiz no blog. ''Como sou vista pelos meus amigos'' nunca te passou isso pela cabeça ? O que as pessoas pensam a seu respeito? então, eu matei uma charada muito curiosa da minha vida onde eu ri muito e me encantei com cada opinião.Eu acho que isso foi muito bom pra mim, eu me dei conta que algumas opiniões tinham exatamente tudo a ver comigo mas que eu não me descrevia assim, e concerteza isso foi muito bom, tem aquele ditado que diz assim: - Não existe pessoa que te conhece melhor do que você mesmo, mas agente não vive aprendendo coisas novas? E uma hora agente percebe o quanto ama fazer tal coisa ou que o agente descobre uma qualidade que, uma vez pensávamos ser um defeito? pois bem caro leitor me conheça o tanto que me conheci nestes dias!




Ketly :
Uma menina muito sonhadora, que imagina histórias o tempo todo. Muito meiga e romântica, mas tem o pavio curto, as coisas pra ela têm que acontecerem do jeito dela.Inteligente, sempre tira boas notas. Quem vê de longe até estranha, mas ela é uma menina muito legal. Se precisar de alguma coisa, pode chamar que ela te ajuda. Acredito qu ela não vive no mesmo mundo que eu. Ela vive numa fantasia criada por ela, onde há castelos, príncipes, princesas, músicas e livros. E essa coisa de criar fantasias nem é um defeito. Inclusive é sua melhor qualidade


Beatriz :
Ela tá comigo pra tudo o que eu preciso, dá o ombro pra chorar. Ela é amiga pra momentos bons e ruins também. As vezes me briga quando estou errada. Fala o que é preciso é as vezes brava e chata (kkk só as vezes), é animada e o melhor, nunca esquece as amigas é uma amiga fiel e confiável.


Alex :
Sabe quando você não esta bem e precisa daquela pessoa pra se sentir melhor? Aquela pessoa que você confia de olhos fechados, que sabe que pode contar teus problemas e ela vai te entender, aquela pessoa que mesmo de longe significa muito pra você? Então você é assim para mim. 

O que acharam sobre mim? Espero que tenham gostado, assim como eu gostei de fazer isso. 
Até a próxima!! 

4 comentários:

  1. Amei participar e ler o post ♥ Todo mundo te descreveu bem certinho hahaha Beijos Paula ♥

    ResponderExcluir
  2. Que boom minha flor, fico feliz que tenha gostado de participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,ficou quase uma tag rs...
    Eh bacana saber o que as pessoas pensam da gente!
    Um Big Beijo e muito sucesso!! <3

    BLOG TRENDS OF ME! ♥
    @inspirattion_me

    ResponderExcluir