05 maio 2015

Queridinhos do momento

Hey meninas, como vão? Para quem acompanha o blog, desculpa! Desculpa por ter sumido desse jeito, mas é que eu estava muito cheia de coisas pra fazer e ainda estou, mas hoje resolvi atualizar o blog aqui. Hoje venho com o tema Queridinhos do momento! Meus produtos de beleza mais usados. Eu sou daquelas que tá toda hoora passando perfume, creme, rímel e alguns brilhinhos, então meninas eu listei aqui alguns preferidos.


                                                                       Perfume. Ekos da Natura
                                               é o que eu uso sempre ele tem um cheiro maravilhoso, e não é doce

Uma tiara e hidratante para o cabelo. Eu amo esse hidratante é muito cheiroso. Ele ajuda muito a diminuir o volume do cabelo. Nativa SPA do O Boticário 

Esse batom rosa bebê, não vivo sem, da Avon

Ah esses cremes <3 o que seria de mim sem eles? hahah sem drama Paula! 
Floratta e Glamour do O Boticário 

Acho que a base é queridinha de todo mundo neh?! é da Natura chronos 

Então meninas o que acham? bem faltou várias coisas aí ainda, mas não podia colocar tudo então foi só o necessário. E quais são os Queridinhos de vocês ? Temos algum em comum? Conta pra gente!


2 comentários:

  1. Adorei tuas escolhas! Realmente, os produtos da linha Floratta são muuuuuuito bons! Tenho o floratta cerejeira e o floratta in rose e amo ♥

    ResponderExcluir