07 junho 2015

O coração expresso por palavras

Resultado de imagem para fotos de coração

Se alguma coisa der errado, finja que deu tudo certo!
Se alguma coisa que aconteceu te abalou, e daí? 
Meu querido, a vida não para por aí.
                    (PZN*) 

Bom dia, boa tarde ou boa noite eu não sei quando verá isso mas espero ajudar!  
Toda menina tem uns rabiscos em algumas folhas perdidas pelo quarto, algumas canções jogadas no lixo do lado do violão algumas notas sem continuidades que ficariam perfeitas. Bem eu sou grata pelo meu violão pelo meu caderno e pelos meus livros, confesso que já fiz várias músicas pra desabafar, escrevi vários textos e ainda o que eu mais gosto é de desabafar lendo. Como assim Paula? Desabafar lendo? 

Quando eu leio eu entro num mundo que não é meu, mas que eu gostaria que fosse e então eu me imagino em outros rostos e esqueço dos problemas aqui de fora. Bom mesmo é quando eu não largo o meu livro pra nada, e fico grudada na minha vida entre páginas, assim eu me sinto bem e vivo melhor.



Quantas músicas já fiz pra para deixar as notas levarem minhas angústias? Ah, foram várias. É interessante deixar seu coração tocar e cantar, até pode ser estranho mas eu adoro essa maneira de me expressar, pra quem gosta de música é o verdadeiro desabafo perfeito.


E escrever ? Nossa... agora eu juro que não sei o que falar. Porque com certeza escrever será sempre o melhor das vias. Escrevendo você ''fala'' melhor, sabe se expressar melhor. Textos parecem mesmo intender o que algumas pessoas jamais entenderiam. Por isso eu sempre digo: Ainda bem que eu tenho palavras!


                         



Então... não é bem melhor escrever do que sair quebrando tudo? :) e em cada meio de desabafo há palavras ou seja, o meu coração é feito de palavras, expresso por palavras. E o seu?

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que o meu também, né? Já até postei uma crônica no blog falando que escrever também é um remédio e uma forma de cura... amei o post, super filosófico! haha ♥

    ResponderExcluir